Vitrine Esportiva

Madureira vence o Bangu que segue na lanterna

Mais uma apresentação fraca do time do técnico Felipe e o Bangu perdeu para o Tricolor Suburbano , o Madureira pelo placar de um a zero com gol de Pedro Cavallini.

O Madureira iniciou bem melhor que o Bangu, que já não vem apresentando um bom futebol desde o início do Campeonato . O Madureira chegava mais e com perigo, e aos 31, um cruzamento de uma falta pelo lado esquerdo com Juninho Monteiro e Pedro Cavallini abriu o placar. O Bangu perdeu as belas oportunidades, como a de Rafael Carioca que poderia ter deixado o placar igualado. Uma falha no setor defensivo do Madureira e bola passa rente a trave do goleiro Lucão.

Mesmo com as alterações de Felipe colocando Daniel, mas o Madura seguiu melhor, principalmente nos contra-ataques e o Bangu sem grandes jogadas. Aos 36 o Bangu perdeu a grande oportunidade com Santarém e o goleiro do Madureira fez a bela defesa. O placar manteve até o final. Com esse resultado o Bangu segue como lanterna do grupo e o Madureira é o líder.

Para a próxima rodada o Madureira enfrenta, no sábado o São Bento e o Bangu a Portuguesa.

 

Matéria: Marcelo Cunha

Fotos: Caio Almeida / Bangu

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação