Vitrine Esportiva

Botafogo conquista o ponto nos acréscimos

O time da Estrela solitária jogou bem a primeira etapa, na segunda metade da partida, sofreu um gol e depois com muita pressão conseguiu o empate nos acréscimos o resultado de 1 a 1 foi ruim, mas todos acreditam numa melhoria devido ao que foi mostrado após sofrer o gol.

O Botafogo começou com bom desempenho e aos oito minutos Diego Gonçalves cruza e Oyama vai finalizar, mas escorrega e chuta por cima do gol de Glédson. Mas o Avaí também mostrou que seria complicado para os cariocas e dois minutos depois, Vinícius Leite recebe e bate forte, mas vai para linha de fundo e depois disso somente aos 31 a chance foi enorme para o Fogão. Pedro Castro recebe e solta a bomba mas ela bate em Glédson. Depois do goleiro defender, a bola bate no travessão. Para fechar as oportunidades da primeira etapa, quase que foi contra o patrimônio aos 40 com Avaícom a bola, Diego Renan cruza e Kanu cabeceia para aliviar, mas quase faz contra.

Segundo tempo o Botafogo quase inaugurou o placar na jogada de Diego Gonçalves aos 19 que após um drible, sem ângulo e quase marca. Mas o Avaí não essa oportunidade ao time de General Severiano com Comete após um drible em Oyama passa para Lourenço que não perdoa e abre o placar. Após o ocorrido, são deu Botafogo, nos acréscimos vem um golaço com Marco Antônio, que após um cruzamento bate de primeira e empata a partida.

Na próxima rodada o Botafogo enfrentará o CRB na terça-feira e o Avaí contra a Ponte Preta em Campinas.

 

 

Foto: Antônio Carlos Mafalda

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,