Vitrine Esportiva

Goleada do Mengo no Maraca

Um massacre rubro-negro na primeira metade da partida. O Juventude tentava chagar até o gol do time carioca, mas o meio de campo atrapalhava e fechando com o apoio total de sua defesa. Boas jogadas e o Flamengo atuando em sua maior parte pelas laterais e foi por ela que Kennedy recebeu e abriu o placar. Não levou dez minutos e Pedro ampliou após jogada que recebeu pelo lado esquerdo e restando 15 minutos para o intervalo e ocorre uma falta para o time da Gávea e Andreas Pereira marca um golaço de falta.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na segunda etapa era apenas administrar, mas aos 12 minutos, William Matheus diminuiu o placar. Mas o time carioca teve apenas que administrar o placar com mais uma bola no travessão num chute de Andreas Pereira. Mas sem muitos problemas, mesmo o time ter tirado o pé do acelerador, a vitória foi tranquila. A noite só não foi melhor devido a vitória do líder Atlético Mineiro.

O Flamengo ocupa a segunda colocação com 45 pontos 11 a menos que o líder. O Juventude em décimo quinto com 28. O Próximo jogo do Flamengo será contra o contra o Cuiabá no Maracanã e o Juventude contra o Grêmio, fora de casa. Ambos serão realizados no domingo.

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol