Vitrine Esportiva

Corinthians vence o Fluminense

Existe a máxima no futebol; quem não faz leva. Um bom jogo e bem disputado foi realizado no Néo Química Arena com a vitória do Timão pelo placar de um a zero, gol de Gabriel Pereira.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Na primeira etapa foi bem equilibrado, apenas duas grandes oportunidades, sendo ambas pelo lado Tricolor em sua finalizações com belas defesas de Cássio. E com algumas jogadas com o lado do Fagner, o Corinthians teve as suas suaves subidas. Alguns cruzamentos e o Fluminense tentando jogadas pelo meio, oi pela esquerda com Ygor ou Luiz Henrique.

Vem o tempo mais corrido e o Fluminense pressionando, Marcão resolveu mexer no time, assim que foi modificado o Corinthians abre o placar com Gabriel Pereira. Após marcar o gol, o time paulista ficou atrás e o Fluminense pressionando, com Luiz Henrique e Cázares, porém o goleiro Cássio salvou o Corinthians até os 46 minutos .

O Corinthians agora ocupa a sexta colocação com 40 pontos e o Fluminense em nono com 33. O próximo jogo do time paulista é contra o São Paulo no Morumbi e o Fluminense enfrenta o Athlético Paranaense fora de casa.

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol