Vitrine Esportiva

Corinthians vence o Fluminense

Existe a máxima no futebol; quem não faz leva. Um bom jogo e bem disputado foi realizado no Néo Química Arena com a vitória do Timão pelo placar de um a zero, gol de Gabriel Pereira.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Na primeira etapa foi bem equilibrado, apenas duas grandes oportunidades, sendo ambas pelo lado Tricolor em sua finalizações com belas defesas de Cássio. E com algumas jogadas com o lado do Fagner, o Corinthians teve as suas suaves subidas. Alguns cruzamentos e o Fluminense tentando jogadas pelo meio, oi pela esquerda com Ygor ou Luiz Henrique.

Vem o tempo mais corrido e o Fluminense pressionando, Marcão resolveu mexer no time, assim que foi modificado o Corinthians abre o placar com Gabriel Pereira. Após marcar o gol, o time paulista ficou atrás e o Fluminense pressionando, com Luiz Henrique e Cázares, porém o goleiro Cássio salvou o Corinthians até os 46 minutos .

O Corinthians agora ocupa a sexta colocação com 40 pontos e o Fluminense em nono com 33. O próximo jogo do time paulista é contra o São Paulo no Morumbi e o Fluminense enfrenta o Athlético Paranaense fora de casa.

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *