Vitrine Esportiva

Noite com goleada da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira venceu o Uruguai pelo placar de quatro a um na partida válida pela eliminatórias da Copa do Mundo. A partida realizada em Manaus.

O Brasil começou com bastante velocidade e boa jogadas de Neymar no ataque da equipe e aos nove minutos, Fred faz bela jogada e toca para Neymar abrir o placar. Chega a hora de um destaque da equipe. Raphinha marca aos 17, depois de jogada de Paquetá para Neymar que tenta finalizar, mas após a zaga tirar, ela sobrou para o autor do gol.

Na segunda etapa o Uruguai teve uma pequena melhora, principalmente com Soares, mas aos 12 minutos outra vez, Neymar recebe e a redonda chega em Raphinha, que amplia o placar. Teve uma chance de marcar o quarto gol com Gabigol perante 12.522. A perda parece ter feito o Brasil relaxar um pouco, e aos 31, Suárez cobra uma falta, sem chances para Ederson e diminui o placar. E a goleada é fechada aos 37 com cruzamento e Gabigol cabeceando. Teve consulta do VAR, mas o árbitro depois confirmou.

Com esse placar o Brasil segue na liderança com 31 pontos, o segundo colocado é a Argentina com 25, o Uruguai em quinto com 16 e sua próxima partida vai ser contra a segunda colocada. O Brasil vai enfrentar a Colômbia, dia 10 de novembro às 20:00.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Outras Notícias