Vitrine Esportiva

Fogão vence de virada o Madureira em casa

Em um jogo cercado de emoções, o Botafogo fez jus ao seu hino. Herói em mais um jogo, o Glorioso buscou a virada pra cima do Madureira e bateu o tricolor suburbano, pelo placar de 4 a 2. Os gols do Bota foram marcados por Kanu, Diego Gonçalves, Carli e Raí. Pipico, foi quem marcou os do Madura.

Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Com a vitória, o Botafogo assume a liderança do Campeonato Carioca 2022, com sete pontos. O próximo desafio do Glorioso será diante do Nova Iguaçu, às 20h da próxima segunda-feira, no Nilton Santos.

BOTAFOGO: Gatito; Daniel Borges, Kanu, Carli e Carlinhos (Jonathan Silva); Fabinho, Breno e Felipe Ferreira (Raí); Vitinho (Luiz Fernando), Diego Gonçalves (Barreto) e Matheus Nascimento (Erison). Técnico: Enderson Moreira

MADUREIRA: Dida; Rhuan, Mário Pierre, Edgar Silva e Feliphe Gabriel (Guilherme Zhoio); Felipe Dias, Marino (Henrique Luiz) e Diogo Carlos (Sampaio); Erick Pulga, Rafinha e Pipico. Técnico: Alfredo Sampaio.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.