Vitrine Esportiva

Santos vence o clássico de virada em Itaquera

Na Neo Química Arena, o Santos venceu o Corinthians de virada por 2 a 1. Os gols do peixe foram marcados por Marcos Leonardo (duas vezes) e foi grande destaque do jogo. O gol corinthiano foi marcado por Jô. O primeiro tempo foi todo no alvinegro paulista. Já no segundo tempo o time da Vila Belmiro dominou o jogo e conseguiu uma grande virada na casa do adversário.

FOTO: SANTOS.COM

Agora ambo os times voltam a jogar no domingo dia 6/1, o Santos contra o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa em Campinas, às 16h. e timão pega o Ituano em Itu, às 18h30.

CORINTHIANS: Matheus Donelli; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Adson); Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Giuliano (Paulinho), Renato Augusto e Roger Guedes; Gustavo Mantuan (Jô). Técnico: Sylvinho

SANTOS: João Paulo, Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Camacho (Carlos Sánchez), Vinicius Zanocelo e Ricardo Goulart (Léo Baptistão); Ângelo (Allanzinho), Lucas Braga (Marcos Guilherme) e Marcos Leonardo Técnico: Fabio Carille

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.