Vitrine Esportiva

Flu vence Audax com placar apertado

O Fluminense venceu o Audax pelo placar de um a zero com gol de Cano e com isso conquistou a sua segunda vitória, que fez o time obter a sua quota colocação, num jogo um pouco morno.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Um jogo morno na primeira etapa. O Fluminense mais uma vez não mostrou um belo futebol, pois poucas foram as chegadas do time das Laranjeiras. Pelo lado do Audax as chances foram menos ainda. A primeira oportunidade do placar ser mudado foi aos 16 minutos com Martinelli, mas o goleiro Max fez a defesa sem muita dificuldade. Aos 29 mais uma descida do time do Abel Braga e com Cristiano, mas numa cabeçada fraca. O atleta Cano fez bela jogada restando dez minutos para terminar o primeiro tempo mas não conquistou bela finalização, diferente da que fez aos 40, quando Cris Silva bate escanteio, Manoel toca na bola e ela acaba chegando em Cano, que de cabeça abre o placar.

Vem a outra metade da partida e Arias chega, porém não consegue ampliar, aos 11 minutos, Cano, o melhor da partida, lança para Yago finalizar e a bola passar rente a trave. O Fluminense passa a jogar em contra-ataques e Cano realiza duas finalizações, porém o goleiro do Audax consegue manter o placar. O Audax chegou bem aos 36 com Maxwell e o estreante goleiro Fabio realiza a defesa. O Tricolor das Laranjeiras chega aos seus seis pontos e fica com a quarta colocação e para a próxima partida terá um belo Fla x Flu no Estádio Nilton Santos, no domingo às 16h. O Audax na lanterna com um ponto enfrentará o Resende no sábado às 15:30.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.