Vitrine Esportiva

Fogão perde de virada!

Pela Série-B, o Botafogo foi até o sul do Brasil jogar contra o Brusque e acabou perdendo por 2 a 1 de virada. Os gols do time de Santa Catarina foram marcados por Edu e Thiago Alagoano. Pelo lado do alvinegro carioca Diego Gonçalves. Com essa derrota, o Fogão foi para décima terceira colocação e fica em situação complicada. Já o Brusque vinha de três derrotas consecutivas, com três pontos subiu na tabela de classificação.

No primeiro tempo, ambos times com muita dificuldade de criação. O time catarinense tentava cruzamentos longos sem sucesso. O clube carioca abriu o placar com Diego Gonçalves que aproveitou o chute de Rafael Navarro. Após o gol o Brusque ficou desarrumado em campo e poderia ter levar mais gols.

No segundo tempo tudo mudou. Fogão não teve postura e acabou levando a virada Airton achou Edu, que cabeceou na trave. Thiago Alagoano completou. Já no fim com 42, com um lindo chute cruzado Edu deu números finais ao jogo.

Na terça-feira, às 19h, o Botafogo recebe o Goiás no Nilton Santos. O Brusque, na quarta-feira, às 16h, pega o Vila Nova fora de casa. Partidas válidas pela décima terceira rodada do Brasileirão da Série B.

BRUSQUE 2 x 1 BOTAFOGO

Brusque: Zé Carlos; João Carlos (Toty), Ianson (Claudinho), Everton Alemão e Airton; Zé Mateus e Rodolfo Potiguar (Gabriel Taliari e depois Fio); Bruno Alves e Maurício Garcez (Diego Mathias); Thiago Alagoano e Edu. Técnico: Jerson Testoni.

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges (Warley), Kanu, Lucas Mezenga e Rafael Carioca; Barreto, Pedro Castro (Ênio) e Chay; Marco Antonio (Rikson), Diego Gonçalves e Rafael Navarro (Rafael Moura). Técnico interino: Rafael Resende.

Outras Notícias