Vitrine Esportiva

Timão perde para Galo por 2 a 1 de virada

Pela décima segunda rodada do Brasileirão, o Corinthians recebeu na Neo Química o Atlético – MG. O timão acabou sendo derrotado de virada por 2 a 1. O gol do alvinegro paulista foi marcado por Mosquito ainda no primeiro tempo. Hulk fez os dois gols do galo.

O primeiro tempo de doer. O timão jogando em casa ficou esperando o Atlético – MG vir para cima. No entanto, as linhas fechadas não permitiam. Aos 37 minutos, Em contra-ataque, Gustavo Mosquito abriu o placar para o Corinthians em um primeiro tempo de poucas finalizações.

Na etapa final, um Atlético diferente. Com 18 minutos, Hulk deixa tudo igual cobrando falta com perfeição. O clube paulista ficou assistindo o jogo. No fim, com 40 minutos, Hulk recebeu um lindo passe na entrada da área, o atacante finalizou de primeira, sem nem dominar, para virar o placar para o Atlético-MG.

No próximo domingo dia 25/7, o Atlético joga em casa contra Bahia, as 11h. Na segunda -feira dia 26/7, Corinthians viaja para pegar o Cuiabá na Arena Pantanal, as 20h. Partidas válidas pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

CORINTHIANS 1×2 ATLÉTICO-MG

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni (Araos) e Cantillo (Luan); Gustavo Mosquito (Marquinhos) e Mateus Vital (Vitinho); Jô. Técnico: Sylvinho.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Dodô; Jair (Tchê Tchê) e Allan (Borrero); Nathan (Eduardo Sasha), Hyoran (Calebe) e Zaracho (Franco); Hulk. Técnico: Cuca.

https://youtu.be/NjogqHSL88E

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o