Vitrine Esportiva

Fluzão perde no Maraca!

Depois da ótima vitória sobre o Cerro Porteño pela Libertadores, o time misto do Fluminense recebeu o Grêmio na noite deste sábado e foi derrotado pelo placar de 1 a 0 em pleno Maracanã. O gol foi marcado por Cesar Pinares, de pênalti.

O primeiro tempo de Fluminense e Grêmio foi de muita movimentação, mas pouca ação por parte dos dois times. O único bom lance do Fluminense saiu dos pés de Gabriel Teixeira, ainda aos 3 minutos da etapa inicial. O camisa 30 fez boa jogada individual pela direita e chutou de fora da área, em cima do goleiro Gabriel Chapecó.

Já no segundo tempo, as equipes aumentaram seus ímpetos e o Fluminense quase inaugurou o placar aos 7 da etapa final; Gabriel Teixeira recebeu boa bola de Ganso, invadiu a área e chutou cruzado na direção de Abel Hernández. Geromel apareceu para fazer o corte salvador, e evitar o primeiro gol do jogo.

Dois minutos depois, veio a resposta do Grêmio. Vanderson arriscou de fora da área e acertou uma bomba no gol de Muriel, que assistiu a bola explodir no travessão e sair pela linha de fundo. Três minutos depois, a bola tocaria novamente a trave, mas agora foi Luccas Claro, que quase marcou após cobrança de escanteio pela esquerda, assustando o goleiro Gabriel Chapecó.

Da metade para o fim do segundo tempo, a temperatura do jogo caiu e nem as alterações por atacado do técnico Roger Machado, deram mais animação ao jogo. O treinador do Flu sacou Abel Hernández, Ganso, Wellington, Luiz Henrique e Gabriel Teixeira e colocou respectivamente Matheus Martins, Jhon Kennedy, Yago, Lucca e Cazáres. Em nada as alterações acrescentaram ao Flu na partida, que teve o seu melhor reservado para o final.

Aos 44 minutos da etapa complementar, o VAR chamou o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior na escuta e um pênalti foi marcado a favor do Grêmio. Substituto de Jean Pierre durante a partida, Cesar Pinares marcou  gol que deu a vitória ao Tricolor Gaúcho no Maracanã.

FLUMINENSE 0 x 1 GRÊMIO

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Wellington (Yago Felipe), Martinelli e PH Ganso (John Kennedy); Gabriel Teixeira (Cazares), Luiz Henrique (Lucca) e Abel Hernandéz (Matheus Martins). Técnico: Roger Machado.

Grêmio: Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Bobsin, Fernando Henrique, Léo Pereira (Ruan), Jean Pyerre (Pinares) e Alisson; Diego Souza (Ricardinho). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

 

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o