Vitrine Esportiva

Fluminense uma virada no Sport

Primeiro o goleiro do Sport salvando a equipe aos 4 minutos com Nenê recebendo na área e mandando um balaço para defesa de  Maílson. No minuto seguinte uma boa jogada em que Nenê levanta para cabeçada de Luiz Henrique e o goleiro salva. Depois foi a vez dos donos da casa com André e Muriel realizando o seu primeiro trabalho. Chegou a hora aos 40, com penalidade cobrada por André, abrindo o placar.

Mas o jogo mudou na segunda etapa aos nove minutos Danilo Barcelos lança o Lucca que dá uma cabeçada na redonda e Maílson salva outra vez. Aos 21 Danilo Barcellos entrou em ação cruzando para Lucca empatar. Muitos duvidavam da legalidade do gol, mas valeu o empate. Não levou muito tempo e aos 27 minutos, Danilo Barcelos, outra vez, mas desta vez em escanteio, bate e coloca na cabeça de Lucca que faz a virada no placar. Depois foi administrar o placar.

O Fluminense agora se preocupa com a Libertadores, jogará contra o Cerro Porteño e depois pelo Brasileiro enfrenta o Grêmio. O Sport vai enfrentar o América Mineiro.

Foto: Mailson Santana / FFC

Outras Notícias