Vitrine Esportiva

Argentina campeã da Copa América

A Copa América é argentina após 28 anos. O Brasil não conseguiu a necessidade, a vitória. Argentina conquistou a Copa América com gol de Di Maria na primeira etapa.

Na primeira etapa o Brasil foi perseguido por muitos argentinos tentando provocar para que obtivesse um jogador a mais. Muitas vezes teve faltas que o Brasil não recebeu da arbitragem.Algumas oportunidades, principalmente nos pés de Neymar. Aos 21 minutos De Paul faz uma chamada para Di María, que Lodi deixou e frente de Ederson. Sofreu o gol. Liderado por Messi e Di Maria, a Argentina soube deixar o a Seleção Brasileira nervosa.

O resultado era magro e poderia obter uma reação, mas oportunidades eram perdidas, Neymar levando muitas faltas e em uma parte e aos sete, Richarlison marca, mas arbitragem anula pelo impedimento. Lucas Paquetá não apresentou um bom futebol e as alterações não serviram para muita coisa. Vinicius e Gabigol não entraram no jogo e com isso o placar foi mantido. A Argentina também perdeu uma oportunidade incrível, onde Messi tinha apenas o arqueiro brasileiro e não conseguiu a finalização, pois a zaga canarinho chegou antes.

 

BRASIL: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi (Emerson, aos 30/2ºT); Casemiro, Fred (Roberto Firmino, no intevalo) e Lucas Paquetá (Gabigol, aos 30/2ºT); Éverton Cebolinha (Vini Jr, aos 17/2ºT), Neymar e Richarlison. Técnico: Tite

ARGENTINA: Emiliano Martínez; Montiel, Romero (Pezzella, aos 33/2ºT), Otamendi e Acunã; Paredes (Guido Rodríguez, aos 8/2ºT), Rodrigo De Paul e Lo Celso (Tagliafico, aos 17/2ºT); Messi, Lautaro Martínez (Nico González, aos 33/2ºT) e Di María (Palacios, aos 33/2ºT). Técnico: Lionel Scaloni.

 

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação