Vitrine Esportiva

Mengão de virada

Sob os olhares de Renato Gaúcho, anunciado ontem como novo treinador do Flamengo, o Rubro-Negro levou um susto, mas venceu de virada a Chapecoense pelo placar de 2 a 1, na primeira partida sem Rogério Ceni no comando. Os gols da partida foram marcados por Perotti, para a Chape, e Arrascaeta e Michael, mascaram para o Fla.

Em uma primeira etapa bastante sonolenta e sem muitas emoções, o grande lance foi a falha monumental do goleiro Diego Alves, que não conseguiu segurar cobrança de falta e largou a bola nos pés de Perotti, que não teve dificuldades para inaugurar o placar no Maracanã.

O Flamengo começou a virada aos 32 minutos do segundo tempo, quando Arrascaeta aproveitou bola que passou pelo atacante Pedro e chutou de primeira, no canto do goleiro João Paulo. Quatro minutos depois, Michael faria um gol de placa para virar o jogo para o Mengão. O camisa 19 invadiu a área, driblou três marcadores e mandou para o fundo do barbante, dando números finais a partida.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Bahia, domingo que vem, às 18h15, em Salvador. Já a Chapecoense recebe o Cuiabá, também no domingo, mas às 11h.

Flamengo: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia (Vitinho), Everton Ribeiro e Arrascaeta (Piris da Motta); Muniz (Michael) e Pedro. Técnico: Maurício Souza

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana Derlan e Busanello; Anderson Leite, Lima e Anselmo Ramon (Perotti); Fabinho (Kaio Nunes) e Fernandinho (Foguinho). Técnico: Jair Ventura.

Foto: André Durão / GE

Matéria: Igor

 

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,