Vitrine Esportiva

Fluminense é derrotado pelo Galo

Agora é desvantagem é a obrigatoriedade é total é a vitória para o jogo em Minas. O Tricolor das Laranjeiras foi derrotado por dois a um e agora terá de vencer por dois gols de diferença para poder seguir na competição.

Foto: AtléticoMG

O Fluminense não teve um bom desempenho na primeira etapa. Jogando muito mal na sua lateral esquerda, o time sofreu o gol numa jogada realizada neste lado. Nacho Fernandes recebeu na área e completou, a bola parecia não ter entrado, mas o VAR confirmou. Foi tentado o equilíbrio, e aos 40 Nono é derrubado na área e o árbitro diz para levantar não apitando nada, mas é chamado para verificar o VAR e marca a penalidade. Fred, como sempre cobrou e empatou. Parecia estar definido, mas aos 48 num contra-ataque troca passes com Nacho e marca.

Vem a segunda etapa dois belos lances seguidos. Aos 31 Fred na área cabeceia e manda no travessão e no minuto seguinte Nino corta um ataque do galo, salvando o seu time. O Fluminense melhorou, mas não obteve as chances ideais para diminuir o placar.

Outras Notícias

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação

Vascão subindo na tabela

O Rei da Colina venceu mais uma. Desta vez o líder Coritiba foi a vítima. Em São Januário a partida e o