Vitrine Esportiva

Fogão vence e entra no G4!

VOANDO ALTO! Depois da vitória apertada conquistada diante do Vila Nova, o Botafogo voltou a jogar na noite desta sexta-feira, contra o Coritiba, pela vigésima-primeira rodada da Série B do Brasileirão. Apesar dos desfalques importantes, o Glorioso fez uma grande partida e venceu o Coxa pelo placar de 1 a 0. O gol foi de Rafael Navarro.

Foto: Cortiba.com

Coritiba e Botafogo fizeram um primeiro tempo equilibrado no Couto Pereira. As equipes terminaram os primeiros 45 minutos de jogo com o mesmo número de finalização, mas o Alvinegro, mais organizado, foi quem conseguiu abrir o placar, em ótima jogada protagonizada por Chay e Rafael Navarro. O camisa 14 cruzou para o 99, que completou de cabeça para o fundo do barbante, dando números finais a primeira etapa.

No segundo tempo, o Botafogo soube se defender, passou sufoco, mas conseguiu conter o Coritiba. A melhor chance do Glorioso foi com Rafael Navarro, que pegou sobra de bola de fora da área e quase acertou o canto direito do goleiro Wilson.

Com o resultado, o Fogão dorme no G4 da Série B, com 35 pontos. O próximo compromisso do Bota será contra o Remo, no próximo sábado no Baenão.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação