Vitrine Esportiva

Flu vence Santos com destaque para goleiro

O Fluminense venceu o Santos pelo placar magro de um a zero com gol do experiente Nenê, que completou 100 jogos com a camisa Tricolor. O Peixe jogou bem na segunda etapa, mas o goleiro do time das Laranjeiras conseguiu manter o placar para os cariocas.

Tanto Fluminense, quanto o Santos tiveram chances. Foi um primeiro tempo bem movimentado, as melhores chances foi do time de Roger, onde teve um lance que Fred tocou para Caio Paulista e a bola bateu na trave. O Peixe teve as oportunidades para abrir o placar, mas esbarravam em Marcos Felipe, como num belo chute de Pará e o goleiro fez a sua parte.

Na segunda etapa veio o lance que definiu o jogo, onde no início do tempo, Felipe Jonatan tirou errado a jogada do Fluminense e a bola chegou até o Nenê, que de voleio abriu o placar. Depois, no restante do tempo, o técnico santista, Fernando Diniz adiantou o time, mudando tudo, até a defesa ficou aberta mas o Marcos Felipe estava inspirado e fez muitas defesas. Com esse resultado o Tricolor se mantém invicto no Brasileirão e o Santos começa a luta para melhorar na tabela. O time carioca volta ao gramado contra o Fortaleza fora de casa e o Santos fará o famoso clássico San-São na Vila Belmiro.

 

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação