Vitrine Esportiva

Botafogo deixa vitória escapar

O primeiro lance foi um escanteio cobrado por Chay aos três minutos , Gilvan manda para fora. Não demorou muito e Chay cobra a falta e Rafael Navarro abre o placar aos 33 minutos. Aos 47 Safira cobra a falta e a bola vai baixa e passa ao lado do gol com perigo. No último belo lance, Pedro Castro cobra a falta, e manda por cima do gol.

Segundo tempo e os donos da casa foi pra cima e aos oito minutos, aos oito minutos Ricardo Luz bate o escanteio pela direita, e Tárik cabeceia e empata a partida. Marco Antônio recebe na direita aos 21 minutos e cruza, e Rafael Navarro manda na trave. O Botafogo teve a sua melhora e aos 29 minutos, Marco Antônio na entrada da área passa para Luís Oyama, que faz o gol que salvava o time carioca. Parecia que a vitória carioca fechava, mas aos 42 minutos, Adenílson chuta de longe e Douglas Borges não agarra a bola e Júnior Pirambu marca.

LONDRINA: Dalton; Ricardo Luz (Talison), Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique, Mossoró (Adenilson) e Marcelo Freitas (Tárik); Safira (Caprini), Douglas Santos e Salatiel (Júnior Pirambu). Técnico: Roberto Fonseca.

BOTAFOGO: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e Paulo Victor; Luís Oyama (Ricardinho) e Pedro Castro; Ronald (Daniel Borges), Marco Antônio (Barreto) e Chay (Diego Gonçalves); Rafael Navarro (Rafael Moura). Técnico: Marcelo Chamusca.

Imagem:ISAACFONTANA / FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Outras Notícias

Bangu vence o Flu na estreia

O Bangu venceu o Fluminense pelo placar de um a zero, gol marcado por Roberto Baggio aos 13 do primeiro tempo. Vários

Brasil empata com Equador em Quito!

Pelas Eliminatórias da Copa, o Brasil com a classificação já conquistada, enfrentou hoje em Quito a seleção do Equador e ficou no