Vitrine Esportiva

Brasil vence Peru e segue líder

Uma goleada do Brasil no Peru pelo placar de 4 a 0. Segunda partida da Seleção Canarinho pela Copa América, no estádio Nilton Santos. A goleada veio no segundo tempo com Neymar, Alex Sandro, Éverton Ribeiro e Richarlison.

Na primeira etapa o Brasil jogou com muitas faltas, o primeiro lance de perigo para o adversário foi aos dez minutos, com Fred, porém sem perigo. Não demorou muito e Alex Sandro abriu o placar com ajuda de Gabriel Jesus. Quem tinha mais posse de bola era o Peru, sem finalizações que assustassem o Brasil. Pouco trabalho para o goleiro Ederson.
Vem o segundo tempo e o time do técnico Tite com Richarlison e Everton Ribeiro. Chagado quase a metade do período e aos 14, pênalti em Neymar, mas o VAR fez o árbitro anular a penalidade. Só que aos 22 o atacante finalizou numa bela girada e ampliou o placar. Aos 27, Everton Ribeiro fez o terceiro e Richarlyson fechou a goleada.
_________________________________________________________________________________________
BRASIL: Ederson; Danilo (Emerson, aos 38/2ºT), Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro (Renan Lodi, aos 31/2ºT); Fabinho, Fred e Neymar; Gabriel Jesus (Roberto Firmino, aos 25/2ºT), Éverton Cebolinha (Everton Ribeiro, no intervalo) e Gabigol (Richarlison, no intervalo). Técnico: Tite.
_________________________________________________________________________________________
PERU: Gallese; Aldo Corzo, Christian Ramos, Luis Abram e Marcos López; Renato Tapia, Yotún (Alexis Arias, aos 28/2ºT), Sergio Peña (Luis Iberico, aos 21/2ºT), Cueva (Távara, aos 28/2ºT) e André Carrillo; Gianluca Lapadula (Alex Valera, aos 21/2ºT)0). Técnico: Ricardo Gareca.

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol