Vitrine Esportiva

Flu vence o clássico diante do Flamengo

O Fluminense conseguiu a vitória magra de um a zero sobre o Flamengo, num belo jogo.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Jogo emocionante, na primeira etapa o Fla-Flu com belos lances, mais pelo lado rubro-negro negro, onde teve um pênalti marcado logo nos cinco primeiros minutos, mas o árbitro foi depois consultar o VAR e anulou a penalidade alegando toque na mão do zagueiro Nino.

Segundo tempo e o Flamengo seguiu melhor e na metade do tempo Gabigol marcou e levou a torcida rubro-negra a loucura, mas o árbitro foi avisado pelo VAR e anulou o gol. Mantendo o zero a zero, aos 44 o Fluminense num belo ataque chega pela direita e Arias marca para o toma das Laranjeiras. Teve algumas confusões na partida, brigas entre jogadores onde uma delas Vitinho e Calegari expulsos.

Com esse resultado o Fluminense assume a segunda colocação com nove pontos atrás do Vasco com dez e o Flamengo está agora na quarta.

O próximo jogo do Flamengo será contra o Audax na próxima quinta-feira e o Fluminense enfrentará o Botafogo para o Clássico Vovô no Engenhão no mesmo dia.

FLAMENGO: Hugo Souza; Rodinei (Isla), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira (João Gomes) e Diego (Marinho); Arrascaeta (Lázaro), Everton Ribeiro (Vitinho) e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo (Martinelli) e David Braz; Samuel Xavier (Calegari), André, Yago Felipe e Cris Silva; Luiz Henrique (Nonato), Willian Bigode (Arias) e Fred (Germán Cano). Técnico: Abel Braga.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.