Vitrine Esportiva

Vasco vence o Madureira!

Sob o forte calor na Rua Conselheiro Galvão e de baixo de uma chuva torrencial, o Vasco da Gama venceu mais uma no Cariocão 2022, ao bater o Madureira, pelo placar de 3 a 1, em partida valida pela quarta rodada da competição.

Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

Gabriel Pec e Getúlio (2) marcaram os gols do Vasco na partida. Pipico, foi o autor do gol de honra dos donos da casa. O próximo desafio do Vasco, será contra a Portuguesa, quarta-feira, fora de casa. Já o Madureira, enfrenta o Bangu, em Moça Bonita, também na quarta.

MADUREIRA: Dida; Rhuan Rodrigues (Paulo Cezar), Edgar Silva (Lucas), Feliphe Gabriel e Diogo Carlos (Michael); Felipe Dias (Marlinho), Nonato (Henrique Luiz) e Rafinha; Ygor Catatau, Erick Pulga e Pipico. Técnico: Alfredo Sampaio.

VASCO: Thiago Rodrigues; Ulisses (Léo Matos), Luis Cangá e Anderson Conceição; Weverton, Matheus Barbosa, Juninho (Galarza), Bruno Nazário (Isaque) e Edimar; Gabriel Pec (Laranjeira) e Getúlio (Raniel). Técnico: Zé Ricardo.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.