Vitrine Esportiva

Santos empata com Guarani no Brinco de Ouro!

Jogando pelo Campeonato Paulista, o Santos foi até Campinas para jogar contra o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa e empatou por 1 a 1. O gol do peixe foi marcado por Eduardo Bauermann. No lado do Bugre Giovanni Augusto.

Thomaz Marostegan/Guarani FC

Um primeiro tempo bem movimentado em Campinas, o time da Vila Belmiro começou trocando muitos passes e tentando envolver o adversário. No lado do Bugre com a proposta clara de sair no contra ataque. Quando o Guarani estava melhor em campo acabou levando o gol de Eduardo Bauermann.

Na etapa final, o Guarani voltou melhor e logo aos 13 minutos, Giovanni Augusto empatou o jogo. O time da baixada santista acabou recusando demais. Somente aos 27 minutos o alvinegro praiano chegou na área com Lucas Braga, um segundo tempo muito ruim do time Fábio Carille. Com 40, Lucão do Break de cabeça para um verdadeiro milagre do goleiro João Paulo que salvou o Santos mais uma vez.

O próximo jogo do Santos será na Vila contra o São Bernardo dia 10/2, às 19h. Partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

GUARANI: Kozlinki; Ludke, Ernando, Derlan e Matheus Pereira (Eliel); Índio (Rodrigo Andrade), Bruno Silva (Madison) e Giovanni Augusto (Eduardo Person); Yago César, Lucão e Júlio César (Maxwell). Técnico: Daniel Paulista

SANTOS: João Paulo; Madson, Kaiky, Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Camacho, Zanocelo (Sánchez) e Ricardo Goulart (Vinicius Balieiro); Ângelo (Allanzinho), Marcos Leonardo e Lucas Braga (Marcos Guilherme).Técnico: Fábio Carille

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.