Vitrine Esportiva

Flu vence na estreia pela Sul-Americana

O Fluminense venceu na sua estréia na Sul-Americana contra o time boliviano Oriente Petrolero, pelo placar de 3 a 0. Uma bela apresentação que leva a liderança no seu grupo pela competição internacional.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Na primeira etapa o futebol apresentado pelo time de Abel Braga foi satisfatório para os quase 20.000 presentes no Maracanã. Cristiano foi quem abriu o placar e depois Arias fechou o placar para o intervalo.

O time continuava jogando bem e trocando belos passes. Lutando pela ampliação do placar, o Fluminense conseguiu fazer a sua torcida comemorar mais um, só que não foi nenhum atleta Tricolor, foi Zazpe, que marcou contra. Chegando na nos acréscimos da partida, Luiz Henrique teve a oportunidade de fechar o placar, mas entre ele chutar ou tocar para Fred, ambos entraram na metade do segundo tempo, o garoto de Xerém preferiu tentar o seu e acabou perdendo.

O Fluminense jogará pela Sul-Americana na próxima semana na quarta-feira, dia 13 de abril, e terá pela frente o Junior Barranquilla, fora de casa.

(Foto: Alexandre Durão)

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.