Vitrine Esportiva

Flamengo estréia com vitória

O Flamengo venceu na estreia da Libertadores. O time venceu o Sporting Cristal pelo placar de 2 a 0 no Perú, disputado no Alberto Gallardo.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O time carioca conseguiu apresentar um futebol melhor que seus dois últimos jogos e pela primeira partida na Libertadores da América. Logo no início da partida o time tocava bem a bola e com belas jogadas de Bruno Henrique e aos 21 minutos da primeira etapa William Arão tocou para Matheuzinho pela direita e Bruno Henrique abriu o placar. O Sporting Cristal teve a grande oportunidade restando cinco minutos para o intervalo com Ávila que fechou a jogada, mas o goleiro Hugo defendeu e manteve o placar.

O Sporting Cristal retornou melhor e obteve mais uma finalização aos 23 minutos, outra vez com Ávila e Hugo fazendo bela defesa e mantendo o placar. Tudo indicava que o placar seria magro, mas aos 41, Matheuzinho recebe de Lázaro e amplia o placar. O time de Paulo Sousa agora é o líder do grupo, restando ainda a outra partida da primeira rodada. Para o próximo jogo o Flamengo jogará no Maracanã na terça-feira, dia 12 de abril às 21:30 contra o Talleres.

Foto: ge

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.