Vitrine Esportiva

Palmeiras vence na Libertadores

O atual campeão da Libertadores Palmeiras fez sua estreia contra o Deportivo Táchira da Venezuela fora de casa e goleou por 4 a 0. Os gols foram marcados por Dudu, Raphael Veiga e Rafael Navarro (duas vezes). Uma partida onde alviverde paulista colocou muitos jogadores reservas em campo que deram conta do recado. O Palmeiras agora enfrenta o Ceará em casa pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: César Greco / Palmeiras

Após a partida o zagueiro Kuscevic  falou sobre o resultado positivo.

“Neste clube, não se pode tirar o pé do acelerador. Temos a obrigação de encarar todas as partidas como uma final, e obviamente que sair ganhando é melhor. Todos os jogos como visitantes são difíceis, estamos contentes por uma vitória muito contundente”, disse o defensor.

DEPORTIVO TÁCHIRA 0 X 4 PALMEIRAS

DEPORTIVO TÁCHIRA: Varela; Marrufo, Quintero, Restrepo (Calzadilla), Camacho e Benítez; Flores, Cova, Figueroa (Marlon Fernández) e Chacón (Arace); Farias (Simisterra)
Técnico: Álex Pallarés

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Jailson, Atuesta (Zé Rafael) e Raphael Veiga (Gabriel Veron); Dudu (Giovani), Gabriel Veron (Rafael Navarro) e Wesley (Breno Lopes).
Técnico: João Martins

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.