Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Flu joga mal e empata na semifinal da Copa Libertadores

Num jogo de estádio cheio, o Fluminense empatou no Maracanã pelo placar de dois a dois pela Copa Libertadores da América, contra o Internacional.

Na primeira etapa o Fluminense iniciou jogando bem, quando aos nove minutos bola tocada para Cano e o argentino abriu o placar. O time teve outras oportunidades, até os dezessete o Internacional conquistou o primeiro gol com Enner Valência, mas o arbitro anula o gol do jogador. A equipe do técnico Fernando Diniz começou a deixar o adversário gostar da partida e deixando o goleiro Fábio em várias situações complicadas, quando aos quarenta e dois minutos, Nino comete falta e recebe cartão amarelo do jogo. No último minuto regulamentar, Samuel Xavier comete falta e acaba expulso do jogo. Restando um minuto de acréscimo e o time gaúcho conseguiu o empate com Mallo, que foi consultado pelo VAR e viram o zagueiro Nino dando condições.

Na segunda etapa o Fluminense não voltou bem na partida e o Internacional manteve o do primeiro tempo e aos onze minutos fez o gol da virada com Mercado, porém o árbitro com ajuda do VAR anulou marcando falta na finalização. Mas aos dezenove não teve como não vir, devido a péssima atuação do Fluminense. Desta vez de fora da área Alan Patrick mandou um chutaço e virou a partida. O Fluminense seguiu a partida tentando jogadas pelas laterais até que num cruzamento pela direita outra vez o Cano marcou para o time das Laranjeiras aos trinta e quatro minutos para levantar o Maracanã. O público presente no estádio Mario Filho foi de 67.515 e a arbitragem acrescentou cinco minutos, mas o placar ficou empatado.

O Fluminense agora só tem a opção da vitória para seguir na competição, contra o Internacional no Beira-Rio na próxima quarta-feira e no mesmo horário, às 21:30. O próximo compromisso do Tricolor será na partida contra o Cuiabá, no próximo sábado às 18:30 no Estádio Arena Pantanal.

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por