Vitrine Esportiva

Flu empata em casa com Juventude em 1 a 1

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Jogando no Maracanã pelo Brasileirão, o Fluminense recebeu o Juventude e empatou em 1 a 1. Os gol do tricolor das Laranjeiras foi marcado por Arias. Pelo lado gaúcho Lucca marcou contra. Ambos os times saíram com 1 ponto. O time carioca ficou na décima primeira posição com 22 pontos. O juventude está na décima terceira colocação também com 22.

O primeiro tempo um jogo muito amarado. No entanto, logo no 1 minuto de jogo o lateral Égidio cruza, a bola passou por todo mundo e Lucca quase abriu o placar. Aos 17, Guilherme Castilho soltou a pancada e quase marcou. Com 28, Rafael Forster marcou, mas o árbitro marcou faltou e anulou o gol. 31, Capixaba teve chance de deixar o time gaúcho em vantagem, mas não conseguiu marcar.

O segundo tempo o jogo ganhou ritmo diferente. Aos 7, Jhon Arias conseguiu abrir o placar para o Fluminense. 1 a 0. Com 11, Samuel Xavier quase conseguiu ampliar o marcador. 19, Marcos Vinicios do Juventude perdeu um gol inacreditável. 22, Wagner cobrou falta na área, e Lucca tentou afastar e marcou contra. 1 a 1. Ambos os times tiveram chances de marcar e sair com os 3 pontos, mas partida terminou empatada.

O próximo jogo do Fluminense será contra a Chapecoense fora de casa dia 7/9, às 21h30. O Juventude pega o Corinthians em São Paulo também dia 7/9, às 21h30. Partida são válidas pelo Brasileirão.

Outras Notícias