Vitrine Esportiva

Brasil vence com muita dificuldade

Uma vitória magra, mas é a sétima vitória consecutiva nas Eliminatórias. O Brasil venceu o Chile por um a zero com gol de Everton Ribeiro. E mantém a liderança com tranquilidade e sem risco de perder a colocação na próxima partida.

A Seleção Brasileira fez um péssimo primeiro tempo. O Chile perdendo várias oportunidades, com o goleiro do Brasil salvando e o time de Titi com apenas duas chances. O primeiro belo lance foi brasileiro com Neymar perdendo a oportunidade aos oito minutos e depois aos 26 isolando a bola. O Chile jogava melhor e a bela chance foi aos 19 e depois com um gola anulado por estar impedido na minutagem 32. E seguiu na pressão, sendo que o arqueiro Weverton salvando, em belas chances chilenas, duas com Vidal. A posse de bola muito mais que a do Brasil.

Na segunda etapa o Brasil retornou um pouco melhor, sendo que aos três minutos, a chance foi do Chile outra vez. Morales toca para Vidal que dribla o Gerson, que entrou no time, e toca para Aránguiz, mas Alex Sandro trava. Foi quando aos 18, Danilo toca nomeio para o ataque da Canarinho e Everton Ribeiro vai para Neymar, que perde outra chance, mas depois ela sobra para Everton Ribeiro, que abre o placar. Nos 25 outra vez Neymar perde oportunidade, e quando o Chile retomou o jogo, foi quando chegando nos 44, o time chileno teve um jogador caindo dentro da área num lance com Casemiro e Vidal, mas o juiz nem foi comunicar-se com o VAR.

O Brasil vence e com isso Brasil está com 21 pontos e a Argentina com a segunda colocação com 15. O próximo jogo é o que todos mais gostam na América do Sul, entre as duas Seleções no domingo às 16:00.

Fotos: Lucas Figueiredo

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação