Vitrine Esportiva

Flu vence o Bahia e respira no Brasileirão

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

No templo do futebol Maracanã de gramado novo, o Fluminense recebeu o Bahia e venceu por 2 a 0 com gols de Lucca cobrando falta e Bobadilla no fim. Com essa vitória o tricolor carioca fica na décima terceira colocação com 21 pontos e o clube baiano é o décimo sexto com 18 pontos.

O primeiro tempo começou bastante movimentado no Maracanã. Com 18 minutos, Fred divide a bola com jogador do Bahia e a bola sobrou para Martinelli para um bom chute. Aos 22, boa chance para o time baiano com o atacante Gilberto. 25 minutos e Fred teve mais uma boa chance, grande defesa do goleiro Matheus Teixeira. O gol sai com 35 minutos: Lucca cobrando falta. Um golaço. 1 a 0 para o Flu. Resultado justo na etapa inicial.

O segundo tempo a partida começa meio devagar. Com 7 minutos, Fred marca, mas o gol foi bem anulado. Pressão do Bahia. Aos 13, Rodriguinho de longe quase empata. 32 minutos, Rossi cruza o goleiro tricolor não acha nada e Luiz Otávio acerta o travessão de cabeça. O tricolor baiano e todo ataque. O Flu tenta se segurar, mas o cansaço bate forte na equipe. Bilha Marcos Felipe aos 37 no chutaço de Juninho Capixaba. Que defesa. 51 minutos Bobadilla amplia o marcador. 2 a 0. O jogo termina e o Bahia poderia ter vencido na etapa final.

O próximo jogo do Fluminense será contra o Juventude dia 2/9, às 19h no Maracanã. O Bahia pega o Fortaleza em casa no sábado dia 4/9, às 21h. Partidas são válidas pela décima nova rodada do Brasileirão.

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,