Vitrine Esportiva

Flu vence o Bahia e respira no Brasileirão

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

No templo do futebol Maracanã de gramado novo, o Fluminense recebeu o Bahia e venceu por 2 a 0 com gols de Lucca cobrando falta e Bobadilla no fim. Com essa vitória o tricolor carioca fica na décima terceira colocação com 21 pontos e o clube baiano é o décimo sexto com 18 pontos.

O primeiro tempo começou bastante movimentado no Maracanã. Com 18 minutos, Fred divide a bola com jogador do Bahia e a bola sobrou para Martinelli para um bom chute. Aos 22, boa chance para o time baiano com o atacante Gilberto. 25 minutos e Fred teve mais uma boa chance, grande defesa do goleiro Matheus Teixeira. O gol sai com 35 minutos: Lucca cobrando falta. Um golaço. 1 a 0 para o Flu. Resultado justo na etapa inicial.

O segundo tempo a partida começa meio devagar. Com 7 minutos, Fred marca, mas o gol foi bem anulado. Pressão do Bahia. Aos 13, Rodriguinho de longe quase empata. 32 minutos, Rossi cruza o goleiro tricolor não acha nada e Luiz Otávio acerta o travessão de cabeça. O tricolor baiano e todo ataque. O Flu tenta se segurar, mas o cansaço bate forte na equipe. Bilha Marcos Felipe aos 37 no chutaço de Juninho Capixaba. Que defesa. 51 minutos Bobadilla amplia o marcador. 2 a 0. O jogo termina e o Bahia poderia ter vencido na etapa final.

O próximo jogo do Fluminense será contra o Juventude dia 2/9, às 19h no Maracanã. O Bahia pega o Fortaleza em casa no sábado dia 4/9, às 21h. Partidas são válidas pela décima nova rodada do Brasileirão.

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol