Vitrine Esportiva

Fla vence Timão no último minuto

Estádio Mario Filho cheio e um belo clássico com Flamengo e Corinthians onde tudo parecia terminar igualado e no último minuto o Flamengo venceu pelo placar magro de um a zero com gol de Bruno Henrique e causando um calor nessa reta final de Campeonato Brasileiro.

Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo, a todo o momento teve ajuda da sua enorme torcida, presente e cantando o tempo todo. Nos primeiros quarenta e cinco minutos a primeira grande oportunidade foi aos 12 com Vitor Gabriel, mas o goleiro Cássio fez a fácil defesa. O Corinthians devolveu no minuto seguinte com Jô também mandando para fora. Após isso aos 34 Matheuzinho chutou, finalizando uma boa jogada por cima do gol. Aos 38 teve uma suave confusão com empurrões entre Vitor Gabriel e João Victor.

Na segunda parte da partida o Flamengo foi na pressão, mas o Timão também sabia como conter e devolver com jogadas rápidas. Aos 32 Bruno Henrique fica cara a cara com Cassio, mas o arqueiro faz a defesa e mantém o placar. Restando cinco minutos para o término da partida e vem a grande chance do time carioca. O escanteio é cobrado e Michael manda para o meio da área, e para ajudar o Corinthians, Gomes desvia de cabeça e a bola acaba batendo no travessão. O Corinthians devolve aos 45, com Roger Guedes finalizando e a bola passa à trave do goleiro Hugo. Tudo parecia que iria terminar empatado, quando restando um minuto para encerrar, nos acréscimos dados pelo árbitro, Rodineli faz o cruzamento e Bruno Henrique marca dando a vitória para o Flamengo.

Agora com esse resultado o Flamengo soma 63 pontos, ficando oito pontos do líder e o Corinthians em quinto com 50. O próximo jogo do Flamengo será o Internacional no Beira Rio e o Corinthians o Santos em casa. Restam cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *