Vitrine Esportiva

Vasco empata com torcida protestando

Jogando debaixo de uma chuva fina e sob muitos protestos dos pouco mais de 1.000 vascaínos presentes em São Januário, o Vasco da Gama se despediu da sua torcida com um empate pelo placar de 2 a 2 contra o Remo, em jogo válido pela 37ª rodada da Série B. Neto Pessoa e Lucas Siqueira marcaram os gols do Vasco, Léo Matos e Galarza, anotaram os tentos do Cruzmaltino.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Totalmente desorganizado e fora de sintonia, a equipe comandada pelo auxiliar Fábio Cortez Torres, até que teve boas chegadas com Nenê e Germán Cano, mas não conseguiu segurar a equipe do Remo, que marcou o seu primeiro gol com Neto Pessoa, que completou cruzamento rasteiro vindo da direita, aos 31 minutos da primeira etapa.

Sete minutos depois, Lucas Siqueira acertou um belo chute de fora da área e ampliou a vantagem do Leão, aumentando também o desespero dos poucos vascaínos que assistiram o jogo da social do clube. Faltando cinco minutos para o fim da etapa inicial, Léo Mattos diminuiu para o Vasco, mas nada que tranquilizasse a torcida vascaína.

Na segunda etapa, o Vasco voltou com duas alterações: Gabriel Pec e Caio Lopes entraram nos lugares de MT e Rômulo, mas o Vasco pouco produziu e continuou jogando debaixo de muitas vaias e protestos dos pouco mais de mil vascaínos presentes em São Januário. Mas conseguiu chegar ao empate com Matías Galara, aos 35 minutos da segunda etapa. O camisa 19 chutou forte de fora da área para marcar o gol de empate do Vasco da Gama.

Com o resultado, o Vasco segue na nona colocação da Série B, com 49 pontos. A última partida do Vasco da Gamam na competição será no próximo domingo, contra o Londrina, fora de casa.

VASCO: Lucão; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán, Riquelme (Daniel Amorim); Rômulo (Caio Lopes), Matías Galarza, MT (Gabriel Pec); Morato (Jhon Sanchez), Nenê, Germán Cano. TÉC: Fábio Cortez Torres.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *