Vitrine Esportiva

Flu perde para Juventude por 1 a 0

Na primeira etapa o Fluminense não teve muitas oportunidades. O domínio de bola foi Tricolor, mas John Kennedy e Caio Paulista não atuavam com boas chances para o Tricolor, devido a isso quem trabalhava muito, que inclusive saltou a equipe com suas grandes defesas, foi Marcos Felipe. Chega os 17 minutos e Jadson cobra falta e após tocar de cabeça o Dawhan, a bola chega ao Vitor Mendes, que abre o placar. Após isso o Juventude não recuou e a partida seguiu com um domínio maior do Fluminense, porém com poucas finalização, que ajudaram no placar.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

A torcida gritou gol no segundo tempo aos 17 minutos, desta vez na segunda etapa, num cruzamento e Castilho de cabeça manda a bola na trave, sem chances para o goleiro do time das Laranjeiras chegar, mas a redonda não ampliou o placar. O jogo seguiu com o Fluminense cobrando faltas de formas bisonhas e o adversário atrás mantendo o placar. Isso causou mais uma derrota do time das três cores. Mais uma vez o time perde para times que lutam contra o rebaixamento.

Para a próxima rodada o time carioca enfrenta o América Mineiro e o Juventude enfrentará o líder Atlético Mineiro. O Flu segue em oitavo na colocação e o Juventude saiu da zona da degola e agora ocupa a décima quinta.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *