Vitrine Esportiva

Corinthians perde por 2 a 0

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Bragantino e perdeu por 2 a 0 em Itaquera. Os gols do Massa Bruta foram marcados no primeiro tempo por Helinho e Claudinho.

Partida absolutamente controlada pelo RB. O timão não teve grandes oportunidades dentro do jogo. Time apático. Por sua vez, a equipe de Bragança Paulista brincou de perder gols. O goleiro Cássio  trabalhou bastante, mas não ao ponto de evitar a derrota. O jogador Claudinho tem 16 gols e é um dos artilheiros do Brasileirão, ao lado de Marinho (Santos) e Thiago Galhardo (Inter).

O próximo jogo do Timão será contra Bahia em Salvador dia 28/1, às 19h. Partida que foi adiada pela trigésima rodada. O RB Bragantino pega o líder Internacional no Beira Rio, dia 31/1, às 18h15, pela trigésima terceira rodada.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o