Vitrine Esportiva

Palmeiras e Vasco ficam no 1 a 1

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Partida válida ainda pela primeira rodada do Brasileirão. O Palmeiras recebeu o Vasco no Allianz Parque e ficou no 1 a 1. O gol alviverde foi marcado por Breno Lopes. Pelo lado vascaíno com uma cobrança linda de falta do argentino Benítez deixou tudo igual em São Paulo.

Um primeiro tempo muito equilibrado, mas uma ligeira vantagem para o alviverde paulista, no entanto, o time carioca conseguiu igualar as forças no segundo tempo. Poucas oportunidades de gol para ambos os lados. Partida fraca tecnicamente.

Agora o Palmeiras está com a cabeça na final da Libertadores dia 30/1, às 17h contra o Santos no Maracanã. Pensando em fugir do rebaixamento, o Vasco da Gama enfrenta o Bahia em São Januário dia 31/1, às 16h. Partida válida pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

https://youtu.be/9sCIsaLPWc8

 

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o