Vitrine Esportiva

Classico Vovô com vitória Tricolor

Um dos jogos mais fracos do Campeonato Brasileiro. Fluminense e Botafogo jogaram de forma que se tivesse torcida iria ocorrer uma reclamação dos dois lados. Um clássico com vitória Tricolor pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados no segundo tempo por Lucca e Wellington Silva.

O primeiro tem com vários passes errados com dois lances de perigos para os goleiros. Aos quatro minutos o Fluminense teve uma oportunidade com Lucca, cabeceando com perigo para Cavalieri e o Botafogo aos 19 com Zé Welison chutando por cima do gol e só.

O segundo tempo foi um pouco melhor e aos 13 minutos Yago Felipe chutou da intermediária e Cavalieri fez uma bela defesa, em compensação, aos 21 minutos Lucca chutou de fora da área e Cavalieri deixou a bola passar sem esboçar nenhum esforço. Tudo parecia decidido, já que o jogo seguia morno, até que após um escanteio cobrado aos 51 minutos, Wellington Silva é derrubado na área e a juíza da partida marca o pênalti. O atacante cobra a penalidade e marca. O jogador que vem sendo muito criticado pela torcida.

Com esse resultado o Fluminense se mantém na sétima colocação com cinquenta pontos e o Botafogo na lanterna com vinte e três. O Tricolor enfrenta na próxima rodada o Goiás em casa e o alvinegro o Palmeiras fora de casa, porém o time paulista deve jogar com o time reserva, pois está preocupado com a Libertadores da América.

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Nino e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê (Matheus Ferraz); Luiz Henrique (Hudson), Lucca (Wellington Silva) e John Kennedy (Marcos Paulo). Técnico: Marcão

Botafogo: Diego Cavalieri, Marcelo Benevenuto, Rafael Forster (Barrandeguy) e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Bruno Nazário (Davi Araújo), Zé Welison (Navarro) e Victor Luis (Cícero); Matheus Nascimento (Angulo) e Matheus Babi. Técnico: Eduardo Barroca.

 

(Foto: André Durão)

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação