Vitrine Esportiva

Brasil vence Paraguai com facilidade.

Numa partida de enorme facilidade o Brasil venceu o fraco Paraguai por quatro a zero pela Eliminatória do Copa do Mundo. Com esse resultado a Seleção Canarinho é líder do grupo com 39 pontos e o Paraguai em penúltimo com 13. Com esse resultado o time do Tite já está na Copa do Mundo de 2022.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A partida já mostrou o quanto seria do Brasil. Logo aos cinco minutos, Vinicius Junior abre o placar, porém a arbitragem após consultar o VAR anulou alegando toque na mão. Chega os 28 e Marquinhos dá belo passe para Raphinha abrir o placar. O time do Paraguai nem conseguia passar da linha central do gramado e o Brasil, após várias tentativas administrou o resultado para o primeiro tempo. Uma fato triste ocorreu quando na arquibancada torcedores do Atlético Mineiro e do Cruzeiro iniciaram briga no Mineirão, mas foi de pouquíssima duração.

Muitos achavam que com as mudanças feitas pelo treinador paraguaio, mas seguiu o mesmo ritmo e aos 11 minutos Philippe Coutinho, que com um belo gol de fora da área, ampliou o placar. Muitos pensavam que esse seria o placar, mas o Brasil não parou e 41 Antony ampliou e restando dois minutos Rodrygo fechou a goleada.

FotoLucas Figueiredo /CBF

As próximas partidas o Brasil enfrenta o Chile no dia 24 de março e no mesmo dia o vice-lanterna Paraguai recebe o Equador.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.