Vitrine Esportiva

Palmeiras vence no Allianz Parque!

Jogando em casa no Allianz Parque, o Palmeiras recebeu o Água Santa pelo Campeonato Paulista. O alviverde venceu o clube do interior por 1 a 0 com gol de Dudu aos 26 minutos do primeiro tempo. O Verdão com esse resultado chegou a 10 pontos no Grupo C da competição. Era o último compromisso antes da viagem marcada para próxima quarta – feira para o Catar, onde jogará o Mundial de Clubes. O Água fez uma etapa inicial muito abaixo, mas no segundo tempo conseguiu assustar e ainda teve um gol bem anulado.

Foto: Alexandre Battibugli/Ag Paulistão

Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Jorge; Danilo, Zé Rafael (Atuesta) e Raphael Veiga (Wesley); Scarpa (Jailson), Dudu (Breno Lopes) e Rony (Deyverson). Técnico: Abel Ferreira.

Água Santa: Matheus Inácio; Leandro Silva, Marcondes, Rodrigo Sam (Emerson), Hélder e Rhuan; Cristiano, Matheus Oliveira (Alyson) e Dadá Belmonte (Wesley); Fernandinho (Lelê) e Caio Dantas (Vinicius). Técnico: Sérgio Guedes.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.