Vitrine Esportiva

Flamengo goleia com time principal

O Flamengo goleou o Boa Vista pelo placar de 3 a 0 com estréia e sem muita dificuldade. Nas partidas anteriores o time estava jogando com a segunda equipe, mas hoje passou a atuar com os reforços e os considerados titulares. O time agora ocupa a liderança com sete pontos.

Foto: Marcelo Cortes/FLAMENGO

O jogo começou com domínio flamenguista pois com um minuto já teve a primeira chance com o recém-chegado Marinho, cobrando falta e o goleiro defendendo. Com oito Pedro perdeu uma bela oportunidade de abrir o placar e depois mais duas vezes, mas o dia não estava sendo do atacante. Chega a fase dos vinte e com 23 o Vitinho cruza baixo e rasteiro para Marinho, que bate e abre o placar. O Boa Vista teve a grande oportunidade aos 35 com Ralph, mas não obteve sucesso.

Na segunda etapa o Flamengo voltou melhor ainda e Gabigol entrou para dar mais velocidade ao ataque, foi quando Pedro finalmente ampliou o placar aos 15, com Vitinho lhe dando um belo passe e de primeira ele consegue marcar desta vez. Depois ele saiu para a entrada de Rodinei. Chegando na reta final da partida, aos 37 outra vez Vitinho faz uma bela jogada, desta vez com o acompanhamento de Thiago Maia e e deixa Gabigol numa ótima chance e o atacante fecha o placar.

Para a próxima partida, teremos um Fla-Flu no Engenhão no domingo às 16h e o Boa Vista joga contra o Volta Redonda no Bacaxá.

Foto: Flamengo.com

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.