Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Brasil goleia e Neymar comemora de forma diferente

A Seleção Brasileira jogou ontem no Mangueirão, em Belém do Para, contra a Bolívia pelas eliminatórias e venceu pelo placar de cinco a um. Lembrando que o Brasil nunca perdeu em casa numa eliminatória.

O jogo realmente foi marcante para um de forma positiva e outro negativa. Na primeira etapa o Brasil teve a sua primeira oportunidade logo aos dois minutos com Neymar cobrando falta e a bola passando rente a trave. Aos quinze, tem o pênalti para o Brasil, após a bola bater no braço do zagueiro boliviano. Neymar pegou a bola para fazer o gol que daria a ele o primeiro lugar em artilheiro da Seleção, mas bateu fraco e o goleiro defendeu. Mas a pressão seguiu e aos vinte e três Rodrigo abriu o placar e fechou o tempo na vantagem.

Na segunda etapa veio o show. Logo aos dois minutos e Raphinha ampliou o placar, mas faltava algo esperado pelos presentes no estádio. Não levou muito tempo e cinco minutos depois Rodrigo fez mais um. A vitória já era certa e isso foi confirmado quando aos dezesseis Neymar marcou o seu gol história e na comemoração da mesma forma que Pelé, o maior artilheiro do Brasil, fazia. Quando Richarlyson foi substituído, o atacante saiu muito triste pela atuação e chegou a chorar no banco de reservas. O gol de número setenta e oito e agora o maior goleador com a amarelinha. O placar estava já sendo comemorado e dado como certo até que a Bolívia marcou o seu de honra com Ábrego. Não deu para comemorar muito tempo pois nos acréscimos outra vez Neymar marcou e fechou a goleada de cinco a um. Uma bela estréia do técnico Fernando Diniz.

O próximo compromisso do Brasil será no dia 12 de setembro no Estádio Nacional de Lima, contra o Peru. Marcado para 23:00 pelo horário de Brasília.

Fotos: Victor Silva / CBF

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por