Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Botafogo contabiliza 379 cadeiras quebradas por rubro-negros após o clássico de sábado; confira

Foto: Divulgação

Depois das cenas lamentáveis ocorridas no Nilton Santos, quando marginais travestidos de flamenguistas, destruíram diversas cadeiras do Setor Sul, o Botafogo fez uma vistoria no setor nesta segunda-feira.

Através de nota, o Glorioso informou que 379 cadeiras foram vandalizadas pelos vândalos, além de diversas instalações de banheiros depredadas. A diretoria do Bota calcula um prejuízo de mais de R$ 151 mil. O comunicado informou ainda que o Botafogo irá apresentar o relatório ao clube da Gávea para exigir o ressarcimento.

Confira a íntegra do comunicado emitido pela assessoria de imprensa do Glorioso:

“Foi realizada uma vistoria no setor visitante do Estádio Nilton Santos após o clássico do último sábado (2), contra o Flamengo. No total, 379 cadeiras foram vandalizadas, além de instalações e banheiros depredados. O Botafogo vai apresentar o relatório ao clube visitante para ressarcimento. As imagens coletadas de torcedores adversários danificando o patrimônio serão encaminhadas às autoridades policiais para que as providências cabíveis sejam tomadas.

O Clube repudia a violência e informa que acompanhará diretamente com as autoridades para que os responsáveis sejam punidos na forma da lei.”

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em