Vitrine Esportiva

Botafogo vence o Confiança em casa!

No Nilton Santos o Botafogo venceu o Confiança por 1 a 0 com gol de Diego Gonçalves aos 29 minutos da etapa final. Com esse resultado positivo o alvinegro carioca segue firma na batalha rumo a Série A com 59 pontos apenas dois atrás do líder Coritiba. O time de Sergipe está em situação desesperadora na zona do rebaixamento na décima nona colocação com 31 pontos apenas conquistados.

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O primeiro tempo tivemos poucas chances para ambos os lado. Uma partida muito sonolenta. Na etapa final, o glorioso acordou com as modificações de Enderson Moreira e conseguiu seu gol com 29 minutos, Warley cruzou e Diego Gonçalves marcou. Única chance do Confiança foi boa falta cobrado por João no travessão. O jogo terminou com mais três pontos para o fogão.

O próximo jogo do Bota será o clássico diante do Vasco da Gama em São Januário no domingo dia 7/11, às 16h. O Confiança enfrenta o Brusque em casa no sábado dia 6/11, às 19h. Partidas são válidas pela trigésima quarta rodada da Série B.

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo; Barreto (Luís Oyama), Pedro Castro (Ricardinho) e Luiz Henrique (Diego Gonçalves); Ronald (Warley), Rafael Navarro e Marco Antônio. Técnico: Enderson Moreira.

Confiança: Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Vinícius Barba, Adriano Júnior (Rafael Vila), Álvaro e Ítalo (Neto Berola); Willians Santana (Lucas Sampaio) e Hernane Brocador (Tiago Reis). Técnico: Luizinho Lopes.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *