Vitrine Esportiva

Flamengo empata com o furacão na Arena da Baixada

Jogando na Arena da Baixada o Athletico – PR recebeu o Flamengo e ficou empate em 2 a 2. Os gols do rubro negro carioca foram marcados por Gabriel Barbosa (duas vezes) e Renato Kayzer e Bissoli marcaram para os paraenses. Com esse resultado o time carioca ficou na terceira posição com 50 pontos e o furacão fica em situação cada vez mais complicada na tabela de classificação na décima quarta colocação com 35 pontos conquistados.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O primeiro tempo foi bastante movimentado em Curitiba. O Fla muito incisivo desde o primeiro minuto. O gol rubro negro saiu com 17 minutos com a boa jogada de Vitinho pelo lado do campo, bola sobrou para Gabriel Barbosa abrir o placar. Com 28, o furacão saiu jogando errado e Gabriel atendo conseguiu encobrir o goleiro Santos e marcar seu segundo gol no jogo ampliando a vantagem no marcador. O Athletico muito desconcentrado e nervoso em campo pouco consegui produzir nessa etapa inicial.

O segundo tempo também muito pegado e de muita correria. O time paranaense voltou com outro ânimo. Aos 17, Abner faz grande jogada, goleiro Diego Alves defende, mas a bola voltou para Renato Kayzer diminuir. No lance seguinte Terans marcou e o VAR anulou o gol de empate. O rubro negro carioca totalmente perdido na etapa final. No fim com 49 minutos, Nikão cruzou e Bissoli empatou de cabeça. Partida termina com empate em 2 a 2.

O próximo jogo do Flamengo será na sexta-feira dia dia 5/11, às 21h30 no Maracanã contra o Atlético Goianiense. O Athletico – PR enfrenta Bragantino fora de casa no domingo dia 7/11, às 16h. Partidas são válidas pelo Campeonato Brasileiro.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *