Vitrine Esportiva

Jiu Jitsu de Nilópolis fazendo a diferença

O time Life Star ganhou dois  talentos de peso para reforçar  ainda mais a equipe. As talentosas irmãs Keke e Kellen Arraes. Com mais  de 200 medalhas conquistadas em campeonatos do Jiu Jitsu, elas colecionam vários títulos. Kellen  tem medalhas no Pan Kids,na Califórnia, Estados Unidos, duas vezes no Sul americano, oito vezes no Estadual FJJ-RIO, quatro vezes na Copa América, além de seis cinturões.

A atleta está invicta há dois anos. Com Keke não é diferente. Duas vezes campeã no Pan Kids, na Califórnia, Estados Unidos,  três vezes no Sul americano,  oito vezes no  Estadual FJJ-RIO e  quatro vezes na Copa América. Keke integra a equipe de Dede Pederneiras, um dos maiores e melhores treinadores de MMA do planeta. Os treinos acontecem no Upper Arena. 

As irmãs do município de Nilópolis assinaram contrato com a Life Star Talentos que surgiu no mercado com a proposta de dar visibilidade e oportunidades para jovens talentos no esporte. O projeto já conta com várias equipes de futebol, nas categorias que vão do sub-11 ao sub-16, que treinam de segunda a sexta, pela manhã, na Vila Olímpica de Nilópolis. 

“Nosso objetivo é descobrir talentos e transformar vidas. Seguimos firme nessa missão de ajudar jovens, muitos moradores de periferia e com pouca oportunidade,, de ter a possibilidade de realizar o sonho de ser um grande atleta”, diz Jacob David, CEO da Life Star. 

No projeto, tudo é gratuito. Treino, uniforme, preparo e todo suporte para os atletas poderem ter o preparo necessário para participar em igualdade de grandes competições e também estarem preparados para avaliações e testes.Para Keke, essa é a realização de mais um sonho.

“Representa um sonho e um começo de grandes conquistas. Estou muito feliz e pronta para os desafios”, comemora.Sua irmã Kellen, faz coro.“Foi um sonho realizado. Quero agradecer minha família e a Life star, por acreditar e confiar em mim.Me sinto honrada por ter esse grande privilégio. Ainda virão muitos títulos para conquistarmos e comemorarmos juntos. Obrigada, Jacor David”, conclui.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *