Vitrine Esportiva

Botafogo vence em Aracaju

O Botafogo conquistou os três pontos numa vitória magra contra o Confiança pelo placar de um a zero , gol de Romildo na primeira etapa.

Um jogo bem disputado e equilibrado na primeira etapa, onde o Botafogo conseguiu abrir o placar com Romildo aos 45 minutos com uma sobra na entrada da área, e o jogador alvinegro concluiu e marcou. Ocorreram outras oportunidades para os dois lados antes dessa abertura de placar.

No segundo tempo mudou a situação, o Confiança sobrou um campo e pressionou o time carioca e acabou ocorrendo alguns problemas para a equipe de General Severiano. Desde os seis minutos a pressão foi grande e aos 33 minutos Warley cometeu uma falta, já tinha o cartão amarelo e acabou sendo expulso. Sendo que antes, aos 18 minutos teve a expulsão do técnico Enderson Moreira que reclamou da arbitragem e disse que o quarto árbitro é despreparado. Se descontrolou por total e assistiu a pressão sergipana, que graças ao goleiro Diego Loureiro, conseguiu manter o placar.

Para a próxima rodada o time carioca enfrenta o Vasco no estádio Nilton Santos, o clássico carioca tão esperado no próximo sábado e o Confiança, o Brusque. O Botafogo agora ocupa a a décima primeira colocação e o time sergipano a última.

Confiança: Rafael; Marcelinho, Nirley (João Paulo), Isaque e Luciano Juba; Madison (Gustavo Ramos), Serginho (Ítalo) e Rafael Vila (Jhemerson); Daniel Penha, Neto Berola (Luidy) e Tiago Reis. Técnico: Rodrigo Santana

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges (Ewerton), Lucas Mezenga, Gilvan e Guilherme; Romildo (Kayque), Barreto, Warley, Marco Antônio (Matheus Frizzo) e Diego Gonçalves (Ênio); Rafael Navarro (Rafael Moura). Técnico: Enderson Moreira.

 

Imagem: UOL

Outras Notícias