Vitrine Esportiva

Palmeiras vence e avança!

Jogo da volta, o Palmeiras venceu o Universidad Católica – CHI no Allianz Parque por 1 a 0 com gol do lateral Marcos Rocha. Com essa imponente vitória o Choque-Rei foi confirmando para próxima fase da Copa Libertadores. Teremos um Palmeiras e São Paulo pelas quartas de final da competição internacional.

Um massacre que 1 a 0 ficou barato. O primeiro tempo o time chileno precisando de um gol se lançou a frente. No entanto, o time brasileiro foi quem mandou no jogo. O verdão teve pelo menos 6 oportunidades claras de ampliar o marcador. Finalmente aos 35, Marcos Rocha bate cruzado e faz 1 a 0. No segundo tempo uma avalanche verde. bolas na trave um festival de gols perdidos.

O Palmeiras volta a jogar agora pelo Brasileirão no  sábado contra o Fluminense, às 19h, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do campeonato nacional.

PALMEIRAS 1 X 0 UNIVERSIDAD CATÓLICA (CHI)

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Felipe Melo (Kuscevic), Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga (Dudu), Deyverson (Veron) e Wesley (Breno Lopes). Técnico: Abel Ferreira.

Universidad Católica: Sebastián Pérez; Raimundo Rebolledo (Astra-Buruaga), Germán Lanaro, Valber Huerta e Alfonso Parot (Montes); Juan Leiva (Núñez), Ignacio Saavedra (Silva); Fuenzalida, Felipe Gutiérrez (Buonanotte), Diego Valencia; Fernando Zampedri. Técnico: Gustavo Poyet.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o