Vitrine Esportiva

Palmeiras vence o Flu por 1 a 0

Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras recebeu o Fluminense pela décima terceira rodada do Brasileirão e venceu por 1 a 0 com gol no segundo tempo contra do zagueiro Manoel. Com esse resultado positivo, o alviverde paulista segue líder com 31 pontos e o Flu fica na nona posição com 17.

O jogo começou com o tricolor das Laranjeiras ligeiramente melhor. Com 6 minutos Gabriel Teixeira perdeu grande chance. A partir dos 15 minutos, o verdão começou a equilibrar e a girar mais bola. Os donos da casa abusaram na etapa inicial dos cruzamentos para dentro da área que eram facilmente cortado pelos zagueiros do Flu. Aos 33 minutos, outra oportunidade para Flu: Fred recebeu bola dentro da área, tocou para Nenê que bateu forte e cruzado.  Weverton fez uma linda defesa.

O segundo tempo um Palmeiras totalmente diferente. O time paulista voltou com postura mais agressiva. Aos 8, Raphael Veiga recebeu pela esquerda tocou para dentro da área e Manoel fez contra. 1 a 0. Com 9 minutos, outra chance para verdão. Zé Rafael pegou de primeira e quase ampliou. O Flu não conseguiu tocar a bola com facilidade e pouco conseguiu produzir na etapa final. 28. Willian recebeu um passe fantástico de Dudu e Marcos Felipe brilhou ao realizar uma difícil defesa.

O próximo jogo do Palmeiras será o clássico Choque-Rei contra o São Paulo no Morumbi às 19h dia 31/7. O Fluminense pega Criciúma pela oitavas da Copa do Brasil no dia 27/7, às 19h15.

PALMEIRAS 1X0 FLUMINENSE

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael (Victor Luis) e Gustavo Scarpa (Dudu); Raphael Veiga (Patrick de Paula), Deyverson (Willian) e Wesley (Breno Lopes). Técnico: João Martins

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Egídio; Martinelli e Yago Felipe, Caio Paulista (Luiz Henrique), Nenê (Cazares) e Gabriel Teixeira; Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

 

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação