Vitrine Esportiva

Botafogo sem gols no primeiro jogo

Botafogo e Boa Vista ficaram sem gols no placar. Com certeza que esse 0 a 0 às equipes ficam com um ponto na estreia e no jogo não teve grandes emoções, apesar que criaram algumas jogadas. Botafogo também chegou com bola explodindo no travessão de Klever em chute de Kevin. Estréia do técnico Marcelo Chamusca no Botafogo. No segundo tempo os destacados foram os goleiros. O Boavista foi melhor, mas o time de General Severiano um pouco depois, equilibrou o jogo.

Botafogo e Boavista estão na quinta colocação do Campeonato Carioca, com um ponto. O Botafogo receberá o Resende na próxima rodada em casa e o Boavista enfrenta o Bangu, em Bacaxá.

Botafogo: Diego Loureiro, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Hugo; Luiz Otávio (Matheus Nascimento), Rickson (Zé Welison) e Bruno Nazário; Warley (Cesinha), Matheus Babi (Navarro) e Ênio (Ronald). Técnico: Marcelo Chamusca

Boavista: Kléver; Gabriel Cassimiro, Gustavo Geladeira (Vitão), Elivelton, Jean Victor; Fernando Bob, Jucilei, Ralph (Luis Felipe); Érick Flores, Vitor Feijão, Caio Felipe (Wisney). Técnico: Leandrão.

Foto: Vitor Silva/Botafogo)

https://m.youtube.com/watch?v=jxNb4fOudPQ

Outras Notícias