Vitrine Esportiva

Santos fica no 1 a 1

Na Vila Belmiro, Santos e Ferroviária ficaram no 1 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O gol do peixe foi marcado por Sabino. Pelo lado do time do interior Felipe Marques deixou tudo igual.

No primeiro tempo, aos 12 minutos, Renato Cajá toca para Hygor, que ajeita para a chegada de Vínicius Zanocelo, que bate cruzado. Linda defesa de Wladimir. Com 29, Sabino de cabeça abre o placar na Vila.

No segundo tempo, jogo caiu muito de produção.  Aos 20, Felipe Marques empata a partida. No fim com 43, Lucas Lourenço fica com a sobra na entrada da área e chega batendo de primeira de direita e quase vira.

O próximo jogo do Santos será no Morumbi contra o São Paulo dia 7/3, às 19h. Ferroviária pega Botafogo – SP na segunda-feira dia 8/3, às 20h. Partida válida pela terceira rodada do Paulistão.

https://youtu.be/-bH4on2JLB0

 

Outras Notícias

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação

Vascão subindo na tabela

O Rei da Colina venceu mais uma. Desta vez o líder Coritiba foi a vítima. Em São Januário a partida e o