Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Mengão estreia com vitória

O Flamengo venceu a Portuguesa na Ilha do Governador pelo placar de dois a um e com isso está na segunda colocação atrás do Vasco que tem o saldo de gol melhor.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Logo no início do jogo o primeiro ataque do rubro-negro em André Luiz é parado com falta dentro da área pelo goleiro Carlão. Pênalti que Lázaro cobra e abre o placar. A Portuguesa não teve desânimo e treze minutos depois Pirambu dá um belo chute, mas o goleiro do Flamengo manteve a vantagem. Depois teve um troco do Mengo, mas sem muito trabalho para a Lusa salvar. Na primeira etapa o time da Gávea teve outras oportunidades, mas não teve o belo aproveitamento.

Vem a segunda etapa e aos nove minutos, Thiaguinho chuta, o Carlão defende, mas ela sobre para Lázaro que amplia o placar. A noite é do atacante, mas o desconto da Lusa veio logo depois aos quinze com Sanchez com uma bela cabeçada. Teve outras oportunidades para o empate, mas o time visitante manteve o placar.

Para a próxima rodada o Flamengo vai enfrentar o Volta Redonda no Raulindo de Oliveira no sábado às 18h e a Portuguesa joga em casa mais uma vez e enfrenta o Audaz também no sábado de futebol às 15:30.

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por