Vitrine Esportiva

Palmeiras vence a Ponte Preta em casa

No Allianz Parque o Palmeiras venceu a Ponte Preta pelo Paulistão por 3 a 0. Os gols do verdão foram marcados por Murilo, Luan e Rony. Um primeiro tempo perfeito do alviverde. Ponte Preta totalmente perdida em campo, não conseguia parar o ataque do verdão. No segundo tempo, um joga um pouco mais equilibrado muito mais por conta da desaceleração do time da casa.

Foto: César Greco / Palmeiras

O Palmeiras volta a campo pelo Paulistão no sábado, às 16h, contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio. Partida válida pela segunda rodada.

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Murilo (Jaílson), Luan e Piquerez; Mayke, Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Breno Lopes); Dudu (Veron), Rony (Deyverson) e Gustavo Scarpa (Gabriel Menino). Técnico: Abel Ferreira

PONTE PRETA: Ygor Vinhas, Norberto, Fabio Sanchez, Fabrício e Guilherme Santos, Moisés Ribeiro (André Luiz), Marcos Júnior (Wesley) e Léo Naldin (Matheus Anjos); Fessin, Formiga (Luis Fernando) e Lucca. Técnico: Gilson Kleina.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.